To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Conheça o Nike Air Mag II, o tênis de De Volta Para o Futuro

Postado por Frede Mandu em 12/abr/2016 - Sem Comentários

Se você já assistiu De Volta Para o Futuro provavelmente sabe do que estamos falando, o tênis da Nike que se amarra sozinho, ótimo para aqueles que não tem pratica em amarrar cadarços.

No segundo filme McFly vai para o futuro, onde conhece um desses tênis modernos, claro que mesmo com a tecnologia atual muitos dos apetrechos do filme ainda não se tornaram realidade, e talvez nunca se tornem. A Nike em 2011 anunciou seu primeiro Nike Air Mag, pena esse primeiro não cumprir com seu propósito, ele era sem duvidas nenhuma igual ao do filme, porém não se amarrava sozinho.
O novo modelo apesar de não mudar na aparência, se amarra sozinho diferente do seu antecessor e caso acabe a bateria ele possui um método manual para não deixar na mão.

Lançamento Air Mag II

Em 2015, mais exato no mês de outubro foi lançado o novo Air Mag II, esse por sua vez cumprindo o seu principal propósito. Depois de longos 4 anos de espera o tão aguardado tênis que se amarra sozinho de De Volta Para o Futuro é relançado e dessa ele se amarra mesmo sozinho, agora basta apenas o skate voador.nike-air-mag

Infelizmente nem tudo é alegria, se você já estava louco para ir as lojas e comprar o seu, pode tirar seu cavalinho da chuva. O novo Air Mag II teve sua produção limitada e disponível apenas em leilão, a boa noticia é que todo lucro será destinado a Michael J. Fox Foundation, focada na pesquisa pela cura do Parkinson

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em "Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas", é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta