To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Os melhores filmes animados da Marvel

Início » Artigos » Filmes & Séries » Os melhores filmes animados da Marvel

Postado por Frede Mandu em 18/out/2014 - Sem Comentários

Podemos considerar atualmente como sendo o ápice para os filmes e animações ao estilo super heróis. Tanto a DC como a Marvel possuem seus trunfos na manga, seja nos HQs, Filmes ou Animações, podemos ver se comparamos os filmes atuais de ambas partes. Veja nesse post a lista com os melhores filmes animados da Marvel.

Lembre-se esse post caracteriza a opinião do autor, podendo ser diferente da sua, então sinta-se livre para comentar e opinar.

[Spoiler Alert!]

Os melhores Filmes animados da Marvel – Top 5

Veja a nossa lista com os melhores filmes animados da Marvel (animações) nesse Top 5:

Ultimate Avengers

Lançado em “2006”.

Uma excelente animação, apesar de ser curta ela passa bem a ideia do enredo, ao qual inspirou o filme “The Avengers”. “Os supremos – O Filme” como foi chamado no Brasil estreou pela Cartoon Network em 2006, e conta a historia de como o Capitão América se torna o líder do grupo intitulados de Avengers, desde a segunda guerra mundial, passando pelo seu congelamento até os tempos atuais, onde foi formado o grupo de heróis “Os Vingadores” ao qual ele passou a liderar contra uma invasão alienígena. O filme teve continuação no mesmo ano(2006), intitulado “Ultimate Avengers 2”.

Fonte: Wikipédia.

Ultimate Avengers em os melhores filmes animados da Marvel

 

Ultimate Avengers 2

Lançado em “2006”.

Em continuação ao “Ultimate Avengers”

T’Challa, o príncipe de Wakanda, um pequeno e isolado país da África, vê o pai monarca ser assassinado por alienígenas. Um dos assassinos, é identificado como um antigo soldado nazista que combateu o Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial. T’Challa assume o manto e os poderes do Pantera Negra (herdados do pai), e procura o herói americano (Capitão América) em busca de informações.

Fonte: Wikipédia.

Ultimate Avengers 2 - As melhores animações da Marvel - filmes animados da Marvel

 

O Invencível Homem de Ferro

Lançado em “2007”.

Tony Stark está a restaurar um antigo templo, pertencente ao Mandarim, um poderoso déspota que fez de seu reinado um caos. Tony acaba libertando Mandarim que estava aprisionado a vários séculos, após o incidente Tony se vê na Obrigação de derrota-lo.

Fonte: Wikipédia.

o invencivel homem de ferro em os melhores filmes animados da marvel

 

Hulk vs Thor & Hulk vs Wolverine

Ambos Lançados em “2009”.

São dois episódios produzidos em 2009, ao qual o verdão enfrenta antigos heróis da Marvel, Wolverine e em outro episódio o Thor. Cada um se desenrola em uma trama diferente até o enfurecido entrar em confronto com eles.

Fonte: Wikipédia.

Hulk VS - em os melhores filmes animados da Marvel, animação (marvel)

 

Planeta Hulk

Lançado em “2000”.

Planeta Hulk conta o plano do illuminatis(homem de ferro dentre outros heróis) em mandar o Hulk para um planeta sem vida inteligente, mas no meio da viagem espacial um contratempo faz com que sua nave tome um rumo diferente, caindo e Sakaar, lá ele é capturado e forçado a se tornar um gladiador para entreter multidões e logo acaba liderando um rebelião contra o atual governo, tornando-se o líder desse planeta. Esse com toda certeza é um dos meus favoritos, pena não haver uma continuação(pelo menos eu acho)!

Fonte: Wikipédia.

Planet Hulk em os melhores filmes animados da marvel

 

Essa foi a lista “os melhores filmes animados da Marvel“, logo mais terá mais listas com filmes animados(e live action) tanto da Marvel como DC, aguarde. Dê sua opinião e contribua com a nossa lista!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em "Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas", é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta