To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Novo trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice

Postado por Frede Mandu em 12/jul/2015 - Sem Comentários

Há pouco foi lançado mais um trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice, que tem estreia programada para 25 de março de 2016 (EUA), e os internautas ja começaram a engajar sobre o assunto nas redes sociais.

O primeiro trailer de Batman v Superman que havia vazado na internet teve grande repercussão o que trouxe altas espectativas em cima do filme, com uma inteligente jogada de marketing.

Nesse novo trailer podemos perceber a presença da Mulher Maravilha e o Lex Luthor, além de alguns trechos do encontro do Batman com o Superman, bem como um cena de ação entre os dois, além da presença do batmovel e outra cena em que o Superman abre ele como se fosse uma lata de sardinha.

novo trailer de batman v supermanFora esses detalhes mais expressivos, pode-se perceber pequenas referências(eu “acho que” entendi a referência) no trailer, como a kriptonita em posse de Lex Luthor, o Superman sendo idolatrado como um salvador, a cena de um prédio desabando (possivelmente por efeito da luta do Superman), Bruce Wayne salvando um garotinha e olhando para o céu com um cara de vingança. São vários detalhes que dão a entender o rumo que filme possa tomar.

Como não há como explicar fielmente veja o novo trailer de Batman v Superman e tire suas próprias conclusões!

Novo Trailer Batman v Superman : Dawn of Justice

O lançamento de Batman v Superman: Dawn of Justice como já dito está previsto para 24 de março de 2016.

Direção: Zack Snyder.

Antecessor: Man of Steel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em “Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas”, é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta