To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

WhatsApp para computador

Postado por Frede Mandu em 11/maio/2015 - Sem Comentários

WhatsApp agora esta disponível para desktop (PC) e dessa vez não é boato ou produto de terceiros, o WhatsApp para computador é na verdade um website oficial da empresa, pelo qual pode-se acessar o aplicativo online. Recentemente a empresa divulgou seu serviço online, podendo ser acessado pelo endereço web.whatsapp.com.

Para que o serviço funcione corretamente é necessário ativar o cliente online, siga os passos abaixo:

Ativar Cliente Online

Após acessar o site, basta apenas abrir WhatsApp(com WhatsApp já atualizado e configurado a conta) no smartphone e ir na aba “Conversas“, já na aba Conversas entre no menu de configurações onde poderá selecionar WhatsApp web, ira iniciar a leitura de Qrcode para desbloquear o serviço no Browser do PC, após isso aproxime do Qrcode disponível no site e já poderá acessar as mensagens pelo navegador.Whatsapp

Deve se manter o smartphone conectado a internet, caso contrario a versão para PC será desconectada.

É recomendado a utilização do Google Chrome pela compatibilidade com o serviço, mas apesar disso há quem diga que funciona perfeitamente no Firefox, Opera e outros, aqui por exemplo funcionou sem maiores dificuldades no Firefox (ainda não testado em outros).

Visual

Com visual igual ao da versão para portáteis e seguindo o mesmo padrão de outros da mesma categoria, aparece com um estilo clean, sutil e fácil de usar.

Vale apena pra quem se cansa de digitar no teclado virtual do smartphone, trazendo uma nova experiência ao usuário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em “Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas”, é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta