To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Digimon Adventure Tri, episódios chegam ao Brasil

Postado por Frede Mandu em 22/nov/2015 - Sem Comentários

É parece que os animes que fizeram parte da  nossa infância estão em alta, uma pena os estúdios em sua maioria não fazer jus a memória desses verdadeiros clássicos, muitos estão relançando/continuando a onde a obra parou, porém alguns estão mais preocupados com orçamento e ganhos do que com a qualidade final do projeto e até mesmo enredo, o que por si só é uma pena.

Ao que parece Digimon Adventure Tri não segue essa linha, contrariando a tendência de péssimos relançamentos que tem ocorrido, sendo uma doce exceção. Tudo indica que Digimon Tri teve uma ótima aceitação e vários elogios, algo que não estava ocorrendo com outros títulos de animes relançados.

Digimon Adventure TriDigimon Adventure Tri – Saikai e Ketsui

O digiescolhidos voltaram, veja abaixo o trailer de Digimon Tri. *-*

Trailer – Digimon Adventure Tri

Realmente só pelo trailer já da pra perceber a qualidade da animação, que não deixa a desejar em nada ( pelo menos a minha humilde opinião) em comparação a outros animes em alta, pelo contrario de certa forma chega supera-los em alguns pontos.

Quando é o lançamento de Digimon Tri?

O lançamento dessa OVAS ocorreu dia 20 de novembro de 2015 em um total de 4 episódios, com o nome de Sakai (Reunião), já o restante das OVAS denominada Ketsui (Determinação) será lançado em 12 de Março de 2016.

Os episódios foram produzidos em comemoração ao 15º aniversario da franquia ( é o tempo passa, você esta ficando velho, e eu também =/ ).

No Brasil o lançamento ocorreu por meio de um serviço de streaming norte americano que está presente aqui, o Crunchyroll lançou em seu site todos os quatro episódios para seus assinantes incluindo nós e o restante da América Latina.

Como a historias de Digimon Adventure Tri se desenvolve?

Ao que parece o novo Digimon Tri foca no desenvolvimento de seus personagens como adolescentes, já crescidos tende a ter mais noções de suas consequências, principalmente Taichi que se vê em uma situação complicada, ele percebe a gravidade que são os Digimons e os perigos, assim como a sua preocupação em colocar outras vidas e a própria em risco, algo que ele não tinha noção quando criança.

Realmente Digimon Adventure Tri veio pra nos trazer aquela velha e boa nostalgia e nos relembrar como era boa a época de criança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em "Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas", é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta