To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Você já assistiu Rick and Morty ?

Postado por Frede Mandu em 08/out/2017 - Sem Comentários

Se a resposta for não, acho que você deveria dar uma chance, mas lembre-se bem que é uma serie de animação adulta, por isso deixe as crianças longe da telinha quando for assistir 😀

Rick and Morty como já dito antes é uma animação adulta ( Adult Swim ) que estreou na Cartoon Network em 2013 e vem fazendo sucesso recentemente, um desenho que mistura ficção científica com muito humor (algumas vezes humor negro).

Historia de Rick and Morty

Rick é um cientista extremamente brilhante e principalmente alcoólatra, que volta para casa de sua filha Beth depois de anos, onde conhece seu neto Morty e acaba construindo um laboratório na garagem, e  junto ao Morty viajam pelo multiverso a procura de aventuras.

Claro que até ai é um enredo meio clichê, se não fosse pelo fato de ele estar na maioria das vezes pouco se importando com a segurança de seu neto ou até mesmo do restante de sua família, e também pelas mais bizarras dimensões que se pode imaginar ( e ponha bizarras nisso ).

Rick, Morty e Familia

Rick and Morty parte para o mais estranho que se pode imaginar, em grande parte dos episódios a família do Rick parece ser apenas objetos substituíveis para o Rick do que qualquer outra coisa, mas ele é um personagem muito mais complexo do que isso.Comprando um morty

Apesar da falta de empatia do personagem principal, ao longo do seriado percebemos uma conexão entre a família e ele, principalmente com o Morty (seu neto). E após alguns episódios vemos a inserção da irmã de Morty ( Summer ) nas aventuras, que começa ter certa importância para o enredo.

Vale a penas assistir ?

Nos primeiros episódios temos a impressão do desenho ser parecido com Os Simpsons ou até mesmo Family Guy, com episódios desconexos e sem uma cronologia, mas pouco depois percebemos que realmente há uma conexão entre eles, seguindo uma trajetória, um episódio completando o outro de forma sutil, se diferenciando muito desses dois desenhos.

Realmente vale a pena dar um chance a Rick and Morty!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em "Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas", é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta