To Be Geek, um mundo para geeks
Facebook To Be Geek Twitter To Be Geek Google Plus To Be Geek Feed To Be Geek

Lista de agregadores de conteúdo

Postado por Frede Mandu em 18/maio/2013 - Sem Comentários

Lista dos principais agregadores de conteúdo.

Como já citado em um post anterior (“Agregadores de Conteúdo“), todo blogueiro tem por objetivo o reconhecimento e o aumento do tráfego de seus blogs e que todo esforço é valido, contanto que feito de forma certa, para isso existem diversos modos. Uma forma de divulgação seria o uso de agregadores de conteúdo, também chamado de agregadores de links para aumentar as visitas, não vou abordar muito sobre o que é um agregador, pois, esse não é o objetivo desse post, caso queira saber mais leia “Agregadores de Conteúdo“.

 

lista de agregadores de Conteúdo

Pensando nisso criei uma lista com alguns dos agregadores mais usados!!. Dentre eles estão alguns realmente famosos e podendo ser grandes fontes de visitas, dando um bom feedback. Agregadores como o diHITT, Reddit e  Technorati, funcionam como um misto de rede social e agregador de conteúdo, já outros agregadores apenas seleciona os conteúdos submetidos, lembrando que cada um desses agregadores usa seus próprios critérios para definir o que vai ou não ser aprovado.

O uso adequado dessas e de muitas outras ferramentas é o melhor modo de conseguir atingir seus objetivos na Web, mas fica uma dica, use sempre com cautela e de forma adequada.

Lista de Agregadores Nacionais

 

Lista de Agregadores Internacionais

 

Apesar dessa lista de agregadores de conteúdo ser um pouco pequena, foram ressaltados somente aqueles testados e que deram um bom retorno, mesmo assim, cada caso é um caso, só testando para saber. Use seu bom senso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frederson Mandu de Oliveira é Tec. em Adm, fundador e blogueiro do blog To Be Geek, está cursando o quarto semestre do curso Superior em “Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas”, é aficionado em tudo relacionado a tecnologia, tendências, games, HQs, mangás ao qual dedica um pouco de seu tempo pra cada coisa, e muito pra nada!

Deixe uma resposta